31 de dezembro de 2012

Feliz 2013...




Como podemos observar, o fim do mundo passou, mas resolveu não se fixar no planeta Terra. Fora os infelizes que tanto desejavam o fim, acho que muita gente ficou aliviada. Outros, como eu, nem liga pra isso, e só se diverte com as graças que os outros falavam. Diferente de uns e igual outos, acredito realmente que é o começo de uma nova era. Uma nova vida... sempre muito bem vinda. E quero dar entrada ao ano 2013 como alguém novo. Errei bastante pelos meus poucos 21 anos e pretendo errar mais e mais, mas espero poder acertar nos infortúnios já vividos. E como meu aniversário é bem no começo do ano, em Fevereiro, eu espero que a vontade de aproveitar o ano novo (tanto no geral, quanto na minha idade) para mudanças se torne realidade.
A verdade que posso afirmar com convicção que este ano, 2012, mudei mais do que nunca. Virei uma pessoa que muitas vezes eu jurei que não seria, mas não me arrependo mais de nada. Estou feliz como estou e acredito que diferente disto eu não seria tão feliz quanto me sinto agora.Tudo bem, como sempre, afirmo também que sou um ser bipolar, e o que é felicidade pra mim neste momento, em alguns minutos pode se tornar tristeza. Mas de qualquer jeito registro aqui que não me arrependo de nada, pois neste momento que estou de cabeça fria é como prefiro me lembrar de mim futuramente.
Este ano foi cheio de estresse, grande parte por minha culpa. Acredito que Deus anda testando a minha paciência. Não com Ele, mas com os outros. Com tudo que me falaram, que tive que fazer para poder me livrar de tudo. Mas quero que este ano que está entrando eu possa superar tudo e começar a excluir da minha vida todos os males de maneira inteligente.
Eis a minha pequena e humilde listinha de desejos para o ano de 2013:

- Ficar menos na internet, aproveitar a vida lá fora;
- Ler mais, tenho tantos livros na estante pedindo para serem lidos;
- Conhecer muitas pessoas novas, fazer fortes amizades;
- Me achar, tanto no ramo profissional quanto emocional;
- Sorrir mais;
- Aprender a me acalmar mesmo nas situações mais estressantes;
- Aprender, e aprender sempre...
- Ganhar dinheiro por conquista própria;
- Emagrecer tudo o que preciso emagrecer;
- Reeducar minha alimentação;
- Viajar mais do que só uma vez no ano;
- Dizer mais vezes aos meus pais o quanto eles são importantes pra mim;
- Amar...

E a todos, desejo tudo isso em dobro. Que a felicidade esteja sempre com vocês, que o ano traga muitas conquistas pessoais, muita saúde e amor à vida! Brindo ao sucesso de todos!

5 comentários:

  1. Emagrecer tudo o que preciso emagrecer +2, e viajar também xD E PRINCIPALMENTE FICAR MENOS TEMPO NA INTERNET! Tô nessas quests contigo auhauhauhau xD

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia de sair da net e viver mais, amei o fato de querer ler mais, amei saber que vc vao me amar mais <3

    ResponderExcluir
  3. Aah, acho que minha resposta será a mesma da Priscilla. xD
    Mas, Feliz Ano Novo, Ninaaaa!!
    ;*<3

    ResponderExcluir
  4. Ount Tonina, espero que tudo isso possa realmente se concretizar na sua vida, não só na sua, mas na de todos nós. Adorei a ideia de ficar menos na internet e viver mais, sorrir mais, emagrecer (estou contigo nessa xD), espero que todos nós tenhamos um excelente ano de 2013, porque sem duvida 2012 foi ótimo demais, claro, porque você estava presente em nossas vidas Tonina linda <3 FELIZ ANO NOVO =**

    ResponderExcluir
  5. E sempre legal fazer os planos pro próximo ano e nos organizarmos... e bom sonhar e buscar melhorar... mas uma coisa que sempre acontece comigo depois que o ano vira é aquela sensação estranha tipo esse eh o ano novo? Enfim o 2013 tá quase chegando no fim e já nos perguntamos pro eu anterior se estamos progredindo e quão importante foi esse progresso? Quais objetivos dessa lista vc acha que conquistou?

    ResponderExcluir